Fórum de Habitação reunirá autoridades do setor em Salvador

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, março 5, 2018 as 15:08 | Voltar

Representantes do Governo Federal, estados, municípios e da iniciativa privada participarão das discussões no FNHIS 2018 para contribuir com a melhoria da política habitacional no Brasil

Com o intuito de contribuir para a política habitacional no Brasil, o Fórum Nacional de Habitação de Interesse Social 2018 (FNHIS) será realizado nos dias 20, 21 e 22 de março, no Fiesta Bahia Hotel, em Salvador/BA. O evento é promovido pela Associação Brasileira de Cohabs e Agentes Públicos de Habitação (ABC) e pelo Fórum Nacional de Secretários de Habitação e Desenvolvimento Urbano (FNSHDU), com o apoio da Secretária Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas de Salvador (Seinfra). Em sua 65ª edição, o evento reunirá instituições públicas e a iniciativa privada que atuam no setor de habitação de interesse social. Nos últimos anos o Fórum tem sido o principal evento do segmento público de habitação do Brasil.

O Fórum será um importante momento para troca de experiências e conhecimento sobre os trabalhos desenvolvidos pelas Companhias e Agências de Habitação em estados e municípios. Serão convidados representantes do Governo Federal, Ministério das Cidades e Caixa Econômica Federal.

As inscrições podem ser feitas pelo site do Fórum Nacional de Habitação de Interesse Social 2018.

Selo de Mérito

A ABC e o FNSHDU realizam anualmente o prêmio Selo de Mérito. A premiação visa estimular e difundir experiências bem sucedidas desenvolvidas pelos órgãos públicos estaduais e municipais no âmbito da habitação de interesse social e desenvolvimento urbano. Durante a sessão solene do FNHIS 2018, no dia 22 de março, será realizada a outorga das premiações aos projetos vencedores do Selo de Mérito 2018.

Fonte: Assessoria de Imprensa - ABC

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.