A Agência

Agência de Habitação Popular do Estado de Mato Grosso do Sul

 

Missão:

Promover a habitação de interesse social em todo o Estado de Mato Grosso do Sul, mediante a construção de moradias, em especial para as classes menos favorecidas; Incentivar à melhoria da qualidade e ao aumento da produtividade no setor da habitação, visando gerar empregos diretos e indiretos agregados à construção civil no Estado. Promover estudos dos problemas de habitação popular e executar programas de construção de unidades habitacionais, para a diminuição do déficit habitacional do Estado, em especial para a população menos favorecida.

 

Diretora-presidente: Maria do Carmo Avesani Lopez

E-mail: gabinete@agehab.ms.gov.br

Resumo: Maria do Carmo assumiu a diretoria da autarquia no ano de 2015, e desde então, contribuí para que mais famílias possam realizar o sonho da casa própria, com diversos programas em operação nos 79 municípios do Estado de Mato Grosso do Sul.

Telefones: 3348-3104 / 3348-3103

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.