AGEHAB acompanha pré-seleção do município de Ribas do Rio Pardo

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, novembro 6, 2017 as 15:11 | Voltar

A equipe do social da Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (AGEHAB) acompanhou nesta segunda-feira (6), a pré-seleção do município de Ribas do Rio Pardo, Jardim Santa Emília I e II, referente ao Programa Habitacional Financiado com Subsídio.

O Programa Habitacional Financiado com Subsídio é uma parceria com municípios e governo Federal, no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida, que facilita o benefício da casa própria que será subsidiada em parte pelo FGTS e governo do Estado.

Além do subsídio ao financiamento o governo do Estado e os municípios irão investir na infraestrutura do acesso ao empreendimento.

O programa incorpora subsídio Estadual ao subsídio Federal no financiamento do FGTS, ampliando e facilitando o acesso das famílias com renda entre R$ 1.300,00 a R$ 3.520,00 a casa própria.

Confira aqui a relação da seleção: Pre seleção de Ribas Rio Pardo 06.11.17

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.