AGEHAB e Prefeitura de Porto Murtinho assinam convênio para construção de novas moradias

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, junho 26, 2018 as 09:58 | Voltar

A diretora-presidente da Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (AGEHAB), Maria do Carmo Avesani Lopez e o prefeito de Porto Murtinho, Derlei João Delevatti assinaram convênio para transferência de recursos financeiros por parte do Estado para aquisição de material de construção, que serão aplicados na construção de 37 casas no município.

As moradias serão construídas por meio do programa “Moradia Precária”, onde o munícipio por meio de ofício enviado à AGEHAB faz o pedido do subsídio para compra do material.

De acordo com a publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) de hoje (26), o valor total do convênio é de R$ 909.368,24. O valor é em conformidade com a planilha orçamentária e projetos apresentados.