AGEHAB e prefeituras de Anaurilândia e Aquidauana assinam convênio para construção de novas moradias

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, maio 2, 2018 as 10:12 | Voltar

A diretora-presidente da Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (AGEHAB), Maria do Carmo Avesani Lopez e os prefeitos de Anaurilândia e Aquidauana assinaram convênio para aquisição de material de construção, que serão aplicados na construção de unidades habitacionais nos municípios.

De acordo com a publicação no Diário Oficial de hoje (2), o valor do convênio para os dois empreendimentos será de R$ 396.629,76. Em Anaurilândia serão construídas 4 unidades; já em Aquidauana, 16.

Para Maria do Carmo a construção das novas unidades será para atender a demanda de famílias que se encontram em estado de precariedade. A vigência de dotação orçamentária é de 12 meses contados da data de assinatura.