AGEHAB notifica beneficiários por abandono de casas e irregularidades

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, janeiro 16, 2018 as 11:50 | Voltar

A Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (AGEHAB) notificou moradores dos municípios de Corumbá, Ladário, Campo Grande e Eldorado por irregularidade contratual, abandono, ocupação irregular e locação do imóvel.

Em Corumbá, moradores foram notificados por irregularidades contratuais e devem entrar em contato com o departamento de habitação do município. A não regularização da situação de descumprimento contratual, no prazo de dez dias, contados a partir da data da publicação possibilitará à AGEHAB, o ajuizamento de ação judicial. O mesmo caso aconteceu em Eldorado e uma pessoa foi notificada no Conjunto Habitacional Manoel Farias da Silva.

No município de Corumbá duas unidades habitacionais no Residencial Tuiuiú foram identificadas como abandonadas. A ocupação do imóvel deve se dar no prazo de três dias, caso contrário o beneficiário poderá perder a moradia.

Já Ladário e Campo Grande foi verificada ocupação irregular, sendo duas no Conjunto Habitacional Terra Vermelha, em Ladário e uma no Conjunto Habitacional Tarsila do Amaral, na Capital. O beneficiário deverá ocupar o imóvel no prazo de três dias. Em Ladário também uma pessoa foi notificada por locação do imóvel.
A publicação está no Diário Oficial de hoje (16).

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.