AGEHAB promove treinamento com MRV

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, agosto 17, 2017 as 08:10 | Voltar

Nesta quarta-feira (16), o gestor executivo de vendas da construtora MRV Engenharia, Fábio Simões Pires e os correspondentes da empresa participaram do treinamento promovido pela Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (AGEHAB) para utilização do sistema de coletas de dados habitacionais e o sistema de financiamento subsidiado para o Programa Habitacional Financiado com Subsídio para Famílias Faixa 1,5.

"O programa será de muita valia, pois vai ajudar a fazer novos negócios", explica Fábio Simões. 

O Programa

O Programa Minha Casa Minha Vida 3 – Faixa 1,5 atende famílias com renda de até R$ 2.600,00 que pretende financiar sua casa própria com subsídio do Governo do Estado e do Governo Federal.

 

 

Empreendimentos

Os municípios com empreendimentos a venda para o financiamento no nosso site são Campo Grande, Dourados e Andradina. Página de acesso aos empreendimentos: http://www.agehab.ms.gov.br/programa-minha-casa-minha-vida-3-faixa-15/

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.