AGEHAB promove treinamento com Municípios para utilização de novo sistema habitacional

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, abril 26, 2017 as 12:15 | Voltar

Nesta terça-feira (25), os municípios de Anastácio, Aquidauana, Corumbá, Ladário, Miranda e Anaurilândia participaram do treinamento promovido pela AGEHAB para utilização do novo sistema de coletas de dados habitacionais.

O Sistema de Informações Habitacionais dos Municípios, que está em desenvolvimento e implantação na AGEHAB, tem por objetivo a redução do déficit habitacional no Estado, e irá proporcionar à administração um banco de dados específico das demandas habitacionais de cada município, resultando, posteriormente, na elaboração de futuros projetos habitacionais mais adequados à realidade local.

Os treinamentos, que tiveram início nesta terça-feira, se estenderão até o dia 04/05 (quinta-feira) e estão sendo realizados na Empresa Digix, em Campo Grande, para todos os municípios do Estado.

Texto - Brenda Travasso

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.