AGEHAB realiza nos dias 13 e 14  seleção do Projeto Lote Urbanizado de Amambai e Corguinho

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, novembro 12, 2018 as 16:36 | Voltar

A Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (AGEHAB) realiza amanhã nos dias 13 e 14 de novembro, seleção complementar do Projeto Lote Urbanizado dos municípios de Amambai e Corguinho.

No dia 13, às 14h, acontece a seleção complementar de Amambai. Na cidade serão construídas 40 bases no Residencial dos Ypês. Já no dia 14, às 15h, será realizado a seleção do município de Corguinho que receberá 24 bases no Loteamento José Ferreira Martins.

No projeto Lote Urbanizado o município participa com o terreno e a assistência técnica, já o Estado constrói a base da casa e o cidadão dá continuidade na construção de sua moradia.

Para participar primeiramente o pretendente tem que realizar o cadastramento no sistema de inscrição da AGEHAB, e após passar pelo processo de seleção os mesmos serão chamados e deverão comprovar em documentos que possuem condições financeiras para adquirirem os tijolos e os cimentos até o respaldo.

O prazo para a conclusão da moradia é de até 24 meses, ou seja, dois anos, e, somente com a conclusão da construção da moradia, que a mesma poderá ser habitada.

 

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.