AGEHAB realiza seleção do Projeto Lote Urbanizado de Taquarussu

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, dezembro 14, 2018 as 15:56 | Voltar

A agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (AGEHAB) realiza nesta segunda-feira (17), a seleção para o Projeto Lote Urbanizado de Taquarussu. A seleção é feita automaticamente por um sistema com a presença de representantes da agência e da Prefeitura.

No município estão sendo construídas 40 bases que possibilitarão a construção de unidades habitacionais. No projeto Lote Urbanizado a Prefeitura participa com o terreno e a assistência técnica, já o Estado constrói a base da casa e o cidadão dá continuidade na construção de sua moradia. O prazo para a conclusão da moradia é de até 24 meses, ou seja, dois anos, e, somente com a conclusão da construção da moradia, que a mesma poderá ser habitada.

O processo de seleção será realizado às 10h, na sede da AGEHAB, localizada na Rua Soldado PM Reinaldo de Andrade, n° 108 – Bairro Tiradentes.