Bases do Projeto Lote Urbanizado são entregues em Bodoquena

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, março 20, 2018 as 16:18 | Voltar

Famílias de Bodoquena estão prestes a realizar o sonho da casa própria com a entrega de 51 bases do Projeto Lote Urbanizado no munícipio de Bodoquena. A partir de agora as famílias já podem dar início à construção das unidades habitacionais.

A assinatura de contrato com as famílias para o início da 2° etapa da obra aconteceu nesta segunda-feira (19) e contou com a presença do governador Reinaldo Azambuja; o secretário de Estado de Infraestrutura, Marcelo Miglioli; os deputados federal Geraldo Resende e estaduais Beto Pereira, Mara Caseiro, Herculano Borges e Enelvo Felini; os prefeitos de Bodoquena, Bonito e Miranda, além de vereadores.

O município participa com o terreno e a assistência técnica, já o governo do Estado constrói a base da casa até a primeira fiada de tijolos e o cidadão dá continuidade  na construção de sua moradia.

O prazo para a conclusão da moradia é de 24 meses, ou seja dois anos, e, somente com a conclusão da construção da moradia, que a mesma poderá ser habitada.

Foto: Chico Ribeiro