Começa recadastramento dos servidores cedidos; formulário já está disponível

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, fevereiro 6, 2015 as 07:57 | Voltar
Campo Grande (MS) – O governo do Estado disponibilizou hoje (15), o link para recadastramento de cedidos, que está disponível no endereço eletrônicowww.servidor.ms.gov.br.
De acordo com o decreto de Recadastramento, ficam convocados todos os servidores públicos estaduais da administração direta e indireta, cedidos ou à disposição, para o preenchimento dos dados.
Os servidores terão acesso ao formulário de recadastramento através do número da matrícula e da senha utilizada para usar o holerite.
 
Os formulários devidamente preenchidos deverão ser entregues ou postados por sedex ou aviso de recebimento (AR) até o dia 30 de janeiro, no seguinte endereço: Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização - SAD/Protocolo - Avenida Desembargador José Nunes da Cunha - s/n. Parque dos Poderes - Bloco I - CEP 79031-310 - Campo Grande – MS.
 
Para os formulários enviados pelo correio o servidor deverá reconhecer firma de sua assinatura. Em caso do não recadastramento, o servidor terá suspensa sua remuneração.
Fonte: NotíciasMS

Publicado por: tmotta@fazenda.ms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.