Comissão preparatória do CEC se reúne para definir detalhes da 6ª Conferência Estadual das Cidades

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, agosto 8, 2017 as 12:26 | Voltar

A Comissão Preparatória do Conselho Estadual das Cidades (CEC) reuniu nesta segunda-feira (07), na Sala de Reuniões da AGEHAB, para tratar e definir detalhes da 6ª Conferência Estadual das Cidades, que ocorrerá nos dias 03 e 04 de outubro de 2017.

Nesta reunião foram discutidos e definidos alguns detalhes como as sugestões da programação da Conferência Estadual, a programação da apresentação cultural, foi definido o material que será utilizado pela equipe de trabalho, bem como a correção da Resolução Normativa da Convocação e Regimento e a confirmação dos palestrantes: Gilson Paranhos (palestra nacional) e Murilo Barra (palestra estadual).

6ª Conferência Estadual das Cidades:

A 6ª Conferência Estadual das Cidades será realizada nos dias 03 e 04 de outubro de 2017 e terá como tema  “A Função Social da Cidade e da Propriedade”, e; como lema: “Cidades Inclusivas, Participativas e Socialmente Justas”.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.