Conselho Estadual das Cidades realiza última reunião do ano

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, dezembro 20, 2017 as 13:27 | Voltar

A última Reunião Extraordinária do ano do Conselho Estadual das Cidades (CEC) foi marcada pelo clima de festa. Os conselheiros se reuniram para discutir os alcances de 2017. No encerramento foi realizado sorteio de prêmios.

Durante a reunião a diretora-presidente da Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (AGEHAB) e também secretária executiva do CEC, Maria do Carmo Avesani Lopez apresentou um estudo sobre o FGTS feito pela Associação Brasileira de Cohabs e Agentes Públicos, bem como a arrecadação líquida, desembolso de 2015 a 2017 e o orçamento plurianual.

Na ocasião ela também parabenizou a todos os membros que contribuem no CEC e desejou votos de um feliz Natal e um próspero Ano Novo.

Já a coordenadora da secretaria executiva do CEC-MS, Tânia Maria de Souza Marquês apresentou a arrecadação do Fundo Estadual de Habitação e Interesse Social (FEHIS) de janeiro a outubro de 2017, a arrecadação do Programa Morar Legal, além da arrecadação de taxas.

A reunião aconteceu na última quinta-feira (14) no auditório da Companhia de Gás do Estado de Mato Grosso do Sul (MSGÁS).

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.