Diretora-presidente da AGEHAB recebe visita do Prefeito de Bela Vista

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, maio 18, 2017 as 13:33 | Voltar

Nesta quinta-feira (18), a diretora-presidente da AGEHAB, Maria do Carmo Avesani Lopez, recebeu a visita do prefeito de Bela Vista, Reinaldo Miranda Benites, juntamente do vereador, Ico Battilani.

Em pauta, conversaram sobre o projeto Lote Urbanizado, bem como o programa Habitacional Financiado e Subsidiado com recursos do FGTS.

O programa Lote Urbanizado é uma parceria entre o governo do Estado, Município e o Cidadão e tem por finalidade atender famílias com renda de até 5 salários mínimos e que não tenham sido beneficiadas em nenhum Programa Habitacional Federal, Estadual e Municipal.

Já o Programa Habitacional Financiado e Subsidiado com recursos do FGTS  visa atender famílias com renda familiar de R$ 1.300,00 a R$ 3.520,00 e que tenham interesse e capacidade de financiar a sua moradia em até 30% da renda.