Em Bodoquena, Secretária participa da entrega de 64 Termos de Recebimentos

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, abril 29, 2015 as 16:53 | Voltar

???????????????????????????????

Nesta quarta-feira (29) em Bodoquena, a secretária de Estado de Habitação, Maria do Carmo Avesani Lopez, participou da entrega de 64 termos de recebimentos do Loteamento José Eduardo Gonçalves.

O evento ocorreu às 10 horas na quadra municipal Nazaro Costa Campo. Cada casa entregue possui trinta e dois metros quadrados distribuídos em dois quartos, sala, cozinha e banheiro.

O empreendimento foi construído através do Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social - FNHIS, que obteve um investimento superior a R$ 1 milhão, fruto da parceria entre os Entes Federativos (Estado, União, Prefeitura).