Família de Sonora são beneficiadas com regularização fundiária e Lote Urbanizado

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, dezembro 18, 2018 as 05:58 | Voltar

A Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (AGEHAB) entregou 17 títulos de propriedade para moradores de Sonora e assinou ordem de início de serviço para a construção de 32 bases do Projeto Lote Urbanizado.

Os imóveis regularizados fazem parte do Loteamento Boa Vista. Já as bases serão construídas no Loteamento Novo Tempo II. Na obra o governo do Estado investira R$ 292.616,19.

A diretora-presidente da AGEHAB em substituição, Ilidia Miglioli falou da importância do documento que regulariza os imóveis e do projeto Lote Urbanizado que vêm dando certo no interior do Estado. "Uma casa sem escritura é como um filho que nasce e não é registrado, não reconhecido perante a sociedade. Hoje vocês podem dormir tranquilos sabendo que estão morando num lugar devidamente legalizado. Já as famílias que foram beneficiadas com as bases terão a oportunidade de construir sua própria casa, o sonho da maioria das pessoas".

A doméstica Francisca Cecília dos Anjos não escondeu a emoção ao receber o título de sua residência. "Eu sou muito grata por receber este documento, eu não teria condições de pagar. Moro há mais de anos aqui e só agora consegui. Serei eternamente grata".

Dona Francisca não conteve a emoção ao receber o título de propriedade de sua casa

O evento aconteceu nesta segunda-feira (17) e contou com a presença do prefeito de Sonora, Enelto Ramos da Silva e autoridades locais.

Foto: João Cláudio/Cogecom

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.