Famílias de Bodoquena realizam o sonho da casa própria

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, janeiro 24, 2018 as 15:32 | Voltar

A governadora em exercício Rose Modesto entregou 45 unidades habitacionais no Loteamento Bandeira II, no município de Bodoquena na manhã de hoje (24).  As moradias fazem parte do Programa Habitacional Financiado e Subsidiado com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

Foram gastos no empreendimento R$ 3,4 milhões, sendo que R$ 336 mil são do governo do Estado e R$ 4, 5 mil do município.

As casas possuem dois quartos, sala cozinha, banheiro, circulação e área de serviço coberta num espaço de 42,54 m². As novas moradias já estão adaptadas para pessoas com deficiência.

Estiveram no evento a diretora-presidente da Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (AGEHAB), Maria do Carmo Avesani Lopez; o secretário de Estado e Infraestrutura, Marcelo Miglioli; o presidente da Associação Estadual de Habitação Popular e Reforma Urbana por Mato Grosso do Sul (ASHPRE), Hélio Cosmo Rodrigues; o prefeito do município, Kazuto Horii e vereadores.