Famílias de Novo Horizonte do Sul assinam contrato do Projeto Lote Urbanizado

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, fevereiro 19, 2018 as 17:20 | Voltar

A Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (AGEHAB) entregou nesta quinta-feira (15) 87 bases do Projeto Lote Urbanizado no município de Novo Horizonte do Sul. Na solenidade as famílias assinaram contrato para início da construção das casas.

No projeto, o município participa com o terreno e a assistência técnica, já o governo do Estado constrói a base da casa até a primeira fiada de tijolos e o cidadão dá continuidade  na construção de sua moradia.

Para participar primeiramente o pretendente tem que realizar o cadastramento no sistema de inscrição da AGEHAB, e após passar pelo processo de seleção os mesmos serão chamados e deverão comprovar em documentos que possuem condições financeiras para adquirirem os tijolos e os cimentos até o respaldo.

O prazo para a conclusão da moradia é de 24 meses, ou seja dois anos, e, somente com a conclusão da construção da moradia, que a mesma poderá ser habitada. 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.