Famílias de Ribas do Rio Pardo regularizam a escritura de seus imóveis

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, junho 25, 2018 as 17:14 | Voltar

A emissão do documento em nome dos moradores faz parte do cumprimento da nova lei de regularização fundiária

Na manhã desta segunda-feira (25),  as famílias de dois conjuntos habitacionais de Ribas do Rio Pardo tiveram a oportunidade de regularizar a escritura de seus imóveis em um mutirão promovido pela Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (AGEHAB) em parceria com o Departamento Municipal de Habitação.

De acordo com levantamento  da Prefeitura, cerca de 160 famílias já estão aptas a receberem as escrituras dos imóveis. O mutirão aconteceu nos bairros Jardim das Palmeiras e São Joaquim. A emissão do documento em nome dos moradores faz parte do cumprimento da nova lei de regularização fundiária.

A equipe do Departamento de Habitação abordou os moradores de casa em casa para que eles se dirigissem a uma tenda montada pela AGEHAB com deus documentos pessoais e do imóvel. A regularização deve durar até o final desta semana

Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Ribas do Rio Pardo

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.