Famílias de Terenos realizam o sonho da casa própria

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, dezembro 26, 2017 as 18:00 | Voltar

98 famílias do município de Terenos realizaram o sonho da casa própria com a entrega de casas no Residencial Eduardo Perez Filho I. A solenidade aconteceu nesta terça-feira (26) e foi marcada pela presença do governador Reinaldo Azambuja.

As unidades habitacionais construídas pela Associação Habitacional em Defesa da Moradia e Meio Ambiente (AHDM) possuem dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.

Segundo o presidente da associação, Jordaci Matos o momento é de muita emoção e alegria. "Pra mim é um sonho realizado poder entregar essas casas a cada família que aqui se encontra. Sei da necessidade de cada um e de como a nova moradia irá trazer dignidade a vocês", disse.

Já o governador ressaltou a importância do trabalho conjunto entre governo e prefeitura para o bem-estar da população. "O trabalho em parceria sempre trouxe bons resultados e prova disso é que vamos construir mais casas e entregar para a população de Terenos".

Também estiveram presentes na cerimônia a coordenadora especial de apoio administrativo da Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (AGEHAB), Ilídia Miglioli Sokoloski; o Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal, Paulo Cesar Neves; o secretário de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar, Jaime Verruck; os deputados estaduais Beto Pereira, Enelvo Felino e Felipe Orro e o deputado federal Dagoberto Nogueira.