Famílias participam de reunião sobre a 2° etapa do Programa Habitacional Financiado com Subsídio

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, novembro 9, 2017 as 09:46 | Voltar

A coordenadora habitacional da Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (AGEHAB) participou de uma reunião com famílias do município de Glória de Dourados sobre a segunda etapa do Programa Habitacional Financiado com Subsídio. A data para inscrições abriu ontem (8) e segue até 8 de dezembro.

Famílias participam de reunião sobre projeto habitacional

O Programa Habitacional Financiado com Subsídio é uma parceria com municípios e governo Federal, no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida, que facilita o benefício da casa própria que será subsidiada em parte pelo FGTS e governo do Estado.

Além do subsídio ao financiamento o governo do Estado e os municípios irão investir na infraestrutura do acesso ao empreendimento.

O programa incorpora subsídio Estadual ao subsídio Federal no financiamento do FGTS, ampliando e facilitando o acesso das famílias com renda entre R$ 1.300,00 a R$ 3.520,00 a casa própria.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.