Governador entrega casas em Ponta Porã

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, maio 2, 2018 as 09:05 | Voltar

Em visita à Ponta Porã na última sexta-feira (27-04), o governador Reinaldo Azambuja entregou casas populares para 50 famílias do município. As moradias estão localizadas no Loteamento Ponta Porã I com recursos do Governo Federal, Estadual e terreno doado pelo município.

As unidades fazem parte do Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social (FNHIS), um fundo de natureza contábil, com o objetivo de centralizar e gerenciar recursos orçamentários para os programas estruturados no âmbito do Sistema Nacional de Habitação de Interesse Social - SNHIS, destinados a implementar políticas habitacionais direcionadas à população de menor renda.

O FNHIS é composto por recursos do OGU, do Fundo de Apoio ao Desenvolvimento Social – FAS e outros recursos que lhe vierem a ser destinados. Os recursos do FNHIS são aplicados de forma descentralizada, por intermédio dos Estados, Distrito Federal e Municípios que firmarem Termo de Adesão ao SNHIS e cumprirem as condições estabelecidas.

Foto: Chico Ribeiro

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.