Governo divulga construção de bases do Lote Urbanizado em Corguinho

O governo do Estado, por meio do Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (AGEHAB) divulgou no Diário Oficial do Estado (DOE), desta quarta-feira (20), a empresa que ficará responsável pela execução das obras de construção de 24 bases do Projeto Lote Urbanizado em Corguinho.

As unidades serão construídas na Chácara Nossa Senhora de Fátima e valor do investimento pelo governo do Estado será de R$ 267.722,82.

No projeto Lote Urbanizado o município participa com o terreno e a assistência técnica, já o Estado constrói a base da casa e o cidadão dá continuidade na construção de sua moradia.

Para participar primeiramente o pretendente tem que realizar o cadastramento no sistema de inscrição da AGEHAB, e após passar pelo processo de seleção os mesmos serão chamados e deverão comprovar em documentos que possuem condições financeiras para adquirirem os tijolos e os cimentos até o respaldo.

O prazo para a conclusão da moradia é de 24 meses, ou seja, dois anos, e, somente com a conclusão da construção da moradia, que a mesma poderá ser habitada.