Governo do Estado entrega 210 moradias em Maracaju

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, março 30, 2015 as 08:01 | Voltar

Nesta segunda-feira (30) em Maracaju, o governador Reinaldo Azambuja, a secretária de Estado de Habitação, Maria do Carmo Avesani Lopez e o prefeito de Maracaju, Maurílio Azambuja, entregam 210 unidades habitacionais do Residencial Olídia Rocha II.

O empreendimento foi construído através do Programa Minha Casa Minha Vida, recurso do Fundo de Arrendamento Residencial - FAR, que obteve um investimento superior a R$ 13 milhões. Fruto da parceria entre os governos do Estado, Federal e Municipal.

Cada moradia a ser entregue possui mais de quarenta e dois metros quadrados distribuídos em dois quartos, sala, cozinha e banheiro.