Governo do Estado entrega casas e lança mais obras de habitação em Ribas do Rio Pardo

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, maio 15, 2018 as 16:43 | Voltar

O governador Reinaldo Azambuja entregou 59 unidades habitacionais, lançou a construção de mais 76 e visitou bases do Projeto Lote Urbanizado em Ribas de Rio Pardo na manhã desta terça-feira (15). O investimento em habitação no município é de R$ 12.9 milhões, sendo R$ 3.221.378,09 do governo do Estado.

As casas entregues fazem parte do Loteamento Nova Esperança e foram construídas a partir do Programa FGTS Subsidiado, uma parceria do governo estadual, municipal e governo Federal, no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida, que facilita o benefício da casa própria que será subsidiada em parte pelo FGTS e governo do Estado. Já as novas unidades lançadas fazem parte do mesmo programa e serão construídas nos Residenciais Santa Emília I e II.

Ainda em construção as bases do Lote Urbanizado irão oportunizar a construção pelos beneficiários de 192 moradias. No projeto, o município participa com o terreno e a assistência técnica, já o governo do Estado constrói a base da casa até a primeira fiada de tijolos e o cidadão dá continuidade na construção de sua moradia.

O prazo para a conclusão da moradia é de 24 meses, ou seja, dois anos, e, somente com a conclusão da construção da moradia, que a mesma poderá ser habitada. 

 

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.