Governo do Estado entrega Termos de Quitação e doa área para Coxim

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, março 27, 2015 as 19:34 | Voltar

Neste sábado (28) em Coxim, o governo do Estado entrega 37 Termos de Quitação e assina Termo de Requerimento que autoriza Cartório a providenciar Escritura de Doação ao Município.

O evento ocorre às 17 horas no Escritório da Sanesul, localizado na Rua antônio Albuquerque, 531 - Centro. A solenidade conta com a participação do governador, Reinaldo Azambuja, da secretária de Estado de Habitação, Maria do Carmo Avesani Lopez, do prefeito de Coxim, Aluízio Cometki e demais autoridades.

Serão entregues 37 Termos de Quitação do Loteamento Jardim Mangabeira, de total 40 unidades habitacionais bem como, a assinatura do Termo de Requerimento que autoriza o Cartório local a providenciar Escritura de Doação do loteamento urbano Bairro Cidade do Senhor Divino para o município de Coxim.

Conforme Lei de doação nº 4.653, de 24 de março de 2015, o governo do Estado autoriza a Agehab doar a área loteamento urbano Bairro Cidade do Senhor Divino ao município de Coxim, para o município providenciar a regularização da titularidade da propriedade aos seus moradores.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.