Iguatemi: Diretora-presidente participa de atendimento do Morar Legal

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, maio 22, 2017 as 09:29 | Voltar

A diretora-presidente da AGEHAB, Maria do Carmo Avesani Lopez, participou neste final de semana juntamente com os técnicos habitacionais da AGEHAB, Jocienei Lopes Araújo e Fábio Luiz B. Pereira, do atendimento do programa Morar Legal Regularização de imóvel e Recuperação de Crédito, em Iguatemi.

O programa que teve sua vigência prorrogada até maio de 2018, visa atender famílias beneficiadas com moradias pertencentes a carteira da AGEHAB, bem como os beneficiários que possuem débitos dos boletos da agência.

Outro tema debatido pela Maria do Carmo foi em relação ao projeto de Regularização Fundiária do Residencial Prefeito Gerson Andrade Moreira, 50 unidades habitacionais, entregue no ano de 2001.

A equipe da AGEHAB realizou o atendimento na Câmara Municipal de Iguatemi, nos dias 19, 20 e 21 de maio.

Serviço:

Programa Morar Legal – recuperação de crédito: visa atender famílias que tenham boletos da AGEHAB em atraso, e pretende regularizar a situação, podendo receber até 100% de desconto em cima dos juros e multas processuais.

Programa Morar Legal – regularização de imóvel: pretende regularizar a situação das famílias que compraram casas pertencentes a carteira da AGEHAB. Válido apenas para empreendimentos entregues até dezembro de 2014.

Para quem perdeu o atendimento neste final de semana e tiver interesse na regularização, pode procurar a Assistência Social da Prefeitura ou ligar no 0800-647-3120 (segunda a sexta-feira das 07:30 às 13:30).