Convênio com CCAA garante desconto de 30% para servidores e dependentes

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, agosto 31, 2015 as 16:48 | Voltar

Campo Grande (MS) – Para incentivar a qualificação profissional dos servidores públicos, a Fundação Escola de Governo de Mato Grosso do Sul, firmou convênio com mais uma instituição que oferece cursos de idiomas em Campo Grande: o Centro de Cultura Anglo Americana. O convênio garante 30% de desconto nas mensalidades, dos cursos em Campo Grande, para servidores estaduais e dependentes.

De acordo com o diretor-presidente da Escolagov, Wilton Paulino Júnior a parceria renova a proposta do Governo de Mato Grosso do Sul de aliar programas de capacitação e valorização do servidor. “Estamos criando uma grade de colaboradores que cooperam com as melhorias para a formação do servidor público de Mato Grosso do Sul”, pontua Paulino.

Para se beneficiar dos descontos oferecidos pelo convênio, o interessado precisa comprovar vínculo com o Estado por meio de documento hábil no ato da matrícula e nas renovações. No caso de dependente, é necessário comprovar o parentesco com o servidor através de documento de identidade.

Mais informações sobre os convênios podem ser obtidas no endereço eletrônico da Escola de Governo www.escolagov.ms.gov.br ou pelo telefone 3321-6100.

Fonte: Rejane Monteiro – Comunicação SAD

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.