Mais 20 municípios aderem ao sistema de Inscrição Compartilhada

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, agosto 21, 2015 as 09:55 | Voltar

foto_google

Agora os moradores dos municípios de Amambai, Antonio João, Bataguassu, Bodoquena, Bonito, Brasilândia, Coronel Sapucaia, Costa Rica, Fátima do Sul, Iguatemi, Inocência, Ivinhema, Jardim, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paranhos, Sidrolândia e Terenos, poderão  realizar as suas inscrições em qualquer lugar que tenha um computador e internet disponível.

Isso porque o governo do Estado, em parceria com os 20 municípios compartilha a partir de hoje (21) o sistema de Inscrição Online, que antes estava disponível apenas para os moradores de Campo Grande.

Além da praticidade na realização da inscrição para a casa própria, o sistema gera para os municípios e Estado, um banco de dados com as demandas habitacionais, bem como a transparência no processo de seleção da casa popular.

Para realizar o processo de inscrição para a casa própria, basta que cada um acesse do seu computador o link http://www.agehab.ms.gov.br/casa-propria-inscricao/ e preencha os campos com as informações pessoais corretas.

 

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.