Manifesto de solidariedade

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, março 19, 2018 as 16:00 | Voltar

Em nome do Conselho Estadual das Cidades de MS, neste momento de solidariedade aos familiares, aos movimentos sociais representados  e às pessoas de bem de nosso País, externamos as condolências aos entes queridos dos saudosos Marielle Franco e Anderson Gomes, brutalmente assassinados, vitimados por ato de intolerância e selvageria recentemente ocorrido na cidade do Rio de Janeiro.

É com pesar e indignação que nos manifestamos neste momento de consternação nacional.

A esperança de que a justiça se fará, nos trás a certeza de que atos de terror como este, serão fortemente combatidos por toda a sociedade, para que a nossa indignação prevaleça.

Que esta tragédia não desanime a todos nós. Que continuemos na luta contra a corrupção e o despotismo, para que possamos prosseguir na nossa batalha, em busca de conquistas sociais, entre elas a do direito à moradia.

Que a perda de Marielle e Anderson nos serva de exemplo, motivação e perseverança.

Que eles estejam na paz de Deus!

Conselho Estadual das Cidades de MS.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.