Maria do Carmo participa da 43ª Reunião Ordinária do CONGFEHIS e da 98ª Reunião Ordinária do CEC/MS

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, abril 19, 2017 as 13:21 | Voltar

Nesta terça-feira (18), a diretora presidente da AGEHAB, Maria do Carmo Avesani Lopez, participou da 43ª Reunião Ordinária do Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Social - CONGFEHIS e da 98ª Reunião Ordinária do Conselho Estadual das Cidades de Mato Grosso do Sul - CEC/MS.  As duas reuniões foram realizadas no Plenarinho da Assembleia Legislativa, em Campo Grande.

Maria do Carmo apresentou para os conselheiros as novas regras do programa federal Minha Casa Minha Vida III. As alterações são referentes aos critérios e diretrizes dos projetos habitacionais que viabilizam recursos do FAR, FDS, assim como das Entidades e casas rurais.

Também foi apresentado aos conselheiros o relatório de arrecadação do Fundo Estadual de Habitação de Interesse Social - FEHIS e do programa Morar Legal.

Os conselheiros ao final de cada reunião aprovaram as Atas dos encontros anteriores e definiram as próximas pautas a serem abordadas.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.