Maria do Carmo participa do Smart City Business America Congress & Expo

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, maio 22, 2017 as 13:23 | Voltar

A diretora-presidente da AGEHAB e presidente da ABC Cohabs, Maria do Carmo Avesani Lopez, participa hoje (22) do Smart City Business America Congress & Expo, evento que ocorre entre os dias 22 a 24 de maio, em Curitiba/PR.

O congresso Smart City visa estimular o debate sobre soluções urbanas sustentáveis e os principais desafios das cidades, especialmente as demandas estruturais relacionadas ao meio ambiente, mobilidade urbana e geração de energia. Será um espaço de discussão entre governos, empresas e entidades ligadas ao planejamento urbano sustentável e à busca de soluções e tecnologias para as cidades.

E para debater mais sobre a área habitacional a Associação Brasileira de Cohabs e Agentes Públicos de Habitação (ABC) e o Fórum Nacional de Secretários de Habitação e Desenvolvimento Urbano (FNSHDU) coordenarão duas mesas de diálogos acerca de soluções sustentáveis para a habitação de interesse social, sendo que nesta segunda-feira (22) irão debater sobre o ‘Empreendimento habitacional sustentável: características e pré-requisitos’, com a apresentação de projetos que já foram implementados. Já na terça-feira (23) o assunto será  a ‘Tecnologia a serviço do MORAR BEM’, programa implementado pela CDHU, e o sistema de gerenciamento e controle das ocorrências e demandas dos usuários dos conjuntos habitacionais no Estado de São Paulo.

 

Fonte: ABC Cohabs

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.