Maria do Carmo recebe visita de prefeito de Nova Andradina

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, abril 19, 2017 as 10:21 | Voltar

A diretora presidente da AGEHAB Maria do Carmo Avesani Lopez recebeu nesta terça-feira (18) a visita do prefeito de Nova Andradina, Gilberto Garcia.

Em pauta, conversaram sobre os programas habitacionais que a AGEHAB está implantando no Estado, sendo o Lote Urbanizado e o programa Habitacional Financiado e Subsidiado. Em Nova Andradina está em fase de construção 159 unidades habitacionais que serão implantadas nos Loteamentos Vale do Sol I, Rodolfo Jarete, Universitário I e Almesinda Costa Souza II.

De acordo com Maria do Carmo, só é possível o atendimento dessas moradias devido a parceria realizada entre os Governos Estadual, Federal e Municipal.