Prefeito e Vereadores de Paraíso das Águas se reúnem com Maria do Carmo para conversarem sobre projetos habitacionais

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, abril 18, 2017 as 13:00 | Voltar

Nesta terça-feira (18), o prefeito de Paraíso das Águas, Ivan Xixi, juntamente com os vereadores Neife José Garcia, Marcos Antônio Costa e Silva e Lindomar da Silva Pinheiro, se reuniram com a diretora presidente da AGEHAB, Maria do Carmo Avesani Lopez, para conversarem sobre os projetos habitacionais desenvolvidos pelo governo do Estado.

Os programas habitacionais discutidos foram o Lote Urbanizado e o Financiado e Subsidiado, a Diretora Presidente também ressaltou a importância dos projetos federais e suas novas regras para as viabilizações de parcerias.

Em Paraíso das Águas estão sendo construídas 100 unidades habitacionais no Residencial Jardim Severino através do Programa Minha Casa Minha Vida - Entidades,  fruto da parceria entre os governos Estadual, Federal e Municipal.

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.