Programa Morar Legal realiza atendimento nos dias 18 e 19 em Alcinópolis

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, agosto 18, 2017 as 08:50 | Voltar

Nos dias 18 e 19 de agosto a Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (AGEHAB) realizará uma força tarefa no município de Alcinópolis para a regularização da situação contratual dos beneficiários dos imóveis já entregues na cidade. O atendimento será feito em parceria com a prefeitura.

A reunião acontecerá no salão do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), das 13h às 19h no dia 18 e das 8h às 11h30 no dia 19. O objetivo do encontro é tratar de assuntos referentes às Leis Estaduais 4.715/2015 – Morar Legal Recuperação de Créditos e 4.857/2016 – Morar Legal Regularização de Contratos.

Segundo o chefe do Setor de Contratos Habitacionais da AGEHAB, Jocinei Lopes Araújo já foram feitas reuniões em 38 municípios. Ele destaca a importância do trabalho de divulgação dos municípios para os atendimentos.

“O resultado está sendo satisfatório, mas ainda falta atingir mais pessoas. De acordo com nosso levantamento a média de atendimento até o momento foi de 60%”.

Mais informações na Secretaria Municipal de Assistência Social ou pelo telefone 3260-1120.