São Gabriel do Oeste é o primeiro município no Estado a emitir a Certidão de Regularização Fundiária

Categoria: Geral | Publicado: segunda-feira, janeiro 8, 2018 as 14:27 | Voltar

O município de São Gabriel do Oeste foi o primeiro no Estado a emitir a Certidão de Regularização Fundiária (CRF) e protocolá-la em cartório, garantindo assim a legitimação de posse para 29 famílias do Conjunto Habitacional Esperança, localizado no Loteamento Jardim dos Pássaros I.

A CRF, de acordo com a Lei n° 13.465/2017, é o documento expedido pelo município ao final do procedimento da Regularização Fundiária Urbana – Reurb, constituído do projeto de regularização fundiária aprovado, do termo de compromisso relativo à sua execução e, no caso da Legitimação Fundiária e da Legitimação de Posse, da listagem dos ocupantes, da devida qualificação de cada morador e dos direitos que lhes foram conferidos.

O Termo de Cooperação e Parceria foi firmado com a Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (AGEHAB) em novembro de 2017.

Foto: Google Maps

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.