Vice-governadora Rose Modesto se reúne com a Secretária de Estado e a Associação Puxarará

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, fevereiro 6, 2015 as 17:42 | Voltar

Nesta sexta-feira (06), a secretária de Estado de Habitação Maria do Carmo Avesani Lopez se reuniu com a vice-governadora e secretária de Estado de Direitos Humanos, Inclusão e Assistência Social, professora Rose Modesto e os representantes da Associação Puxarará.

Em pauta, o presidente da associação Evódio Vargas apresentou projetos para as construções de casas indígenas que visa atender 17 aldeias sul-mato-grossenses. Outro projeto apresentado foi a construção de casas urbanas para mais seis cidades do Estado.

A Associação pleiteia as parcerias do governo do Estado e do governo Federal para a construção das casas indígenas através do projeto federal PNHR - Programa Nacional de Habitação Rural, totalizando 1.212 unidades habitacionais a serem construídas.

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.