62 casas são entregues em Costa Rica

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, março 20, 2018 as 17:06 | Voltar

Famílias de Costa Rica realizam o sonho da casa própria com a entrega de 62 unidades habitacionais no Jardim Buenos Aires II. As casas fazem parte do Programa Habitacional Financiado e Subsidiado com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

A solenidade de entrega aconteceu na última nessa quarta-feira (14) e contou com a presença da diretora-presidente da Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (AGEHAB). “Facilitar o acesso das famílias à casa própria tem sido um trabalho que nos traz bons resultados, não tem preço ver a alegria de cada pessoa que recebe a chave de sua moradia.

Programa Habitacional Financiado com Subsídio é uma parceria com municípios e o governo Federal, no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida, que facilita o benefício da casa própria que será subsidiada em parte pelo FGTS e governo do Estado.

Além do subsídio ao financiamento o governo do Estado e os Municípios irão investir a infraestrutura do acesso ao empreendimento.

Fotos: Luciana Aguiar

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.