Diretora-presidente da AGEHAB busca soluções para conclusão de unidades habitacionais no interior do Estado

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, janeiro 26, 2018 as 17:07 | Voltar

A diretora-presidente da Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (AGEHAB), Maria do Carmo Avesani Lopez esteve em Brasília na última quinta-feira (25), em reunião com a Secretária Nacional de Habitação, Maria do Socorro Gadelha para buscar soluções para conclusão de unidades habitacionais em municípios do interior do Estado.

Maria do Carmo expôs sua preocupação com  as obras do Programa Oferta Pública nos municípios de Bataguassu, Anaurilândia e Angélica, operados pela empresa Cobansa e que se encontram paralisadas. Segundo ela vereadores e prefeitos estão cobrando do governo do Estado a finalização do projeto.

Ainda segundo ela a situação de abandono aos empreendimentos está levando a depredação e deterioração das unidades. A AGEHAB se colocou à disposição na busca de soluções e viabilização das obras.