Famílias de Nova Andradina recebem a chave da casa própria

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, novembro 17, 2017 as 15:24 | Voltar

O governador Reinaldo Azambuja entregou as chaves para 52 famílias de Nova Andradina que vão morar no Conjunto Habitacional Almesinda Costa Souza, construído por meio da parceria entre a Prefeitura, Governo do Estado e União.  “Estamos fazendo a entrega de 52 unidades, mas aqui são 200 casas a serem construídas”, lembrou.

Para os beneficiados, a entrega foi a realização de um sonho. É o caso da auxiliar Lenilda Pereira que irá morar em uma das casas com o marido e a filha de oito anos. “Estava esperando por uma casa própria há uns 20 anos, desde que saí da casa da minha mãe”, contou.

O motorista Edson Carlos Pires, de 35 anos, explicou que a prestação de sua nova casa é menor que o aluguel. “Foi bastante batalha, luta, a gente pagava aluguel e é difícil porque motorista não ganha muito bem. Para mim e minha esposa é um sonho que se realiza. Não tenho nem palavras para dizer o que estou sentindo agora”, disse, emocionado.

Ainda na área da habitação, Reinaldo Azambuja assinou convênios para repasse de recursos que serão usados pela Prefeitura para substituição de oito moradias precárias, além da aquisição de material de construção para concluir as obras no conjunto habitacional Bela Vista II, beneficiando outras 20 famílias.

Danúbia Burema e Bruno Chaves – Subsecretaria de Comunicação (Subcom)

Fotos: Chico Ribeiro