Famílias do interior assinam contrato do PNHR

Categoria: Geral | Publicado: quinta-feira, maio 3, 2018 as 17:33 | Voltar

132 famílias do interior do Estado assinaram contrato do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR).  As novas moradias serão construídas graças à parceria entre os governos Federal, Estadual e Municipal juntamente com a Caixa Econômica Federal e a Associação Habitar.

Em Corguinho serão construídas 12 casas no Assentamento Liberdade e 16, no Assentamento Torre Pedra. Em Sidrolândia, 38 no Assentamento Nazareth; Nioaque,  42, na Aldeia Brejão; Coronel Sapucaia, 7 e Amambai 17, na Aldeia Jaguari.

O PNHR tem como objetivo possibilitar o acesso do trabalhador rural e moradores de comunidades tradicionais à moradia digna no campo, seja construindo uma nova casa, ampliando ou reformando a existente. Para fazer parte do programa, as famílias devem procurar uma entidade organizadora habilitada pelo Ministério das Cidades.

 

Publicado por:

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.