Iguatemi: AGEHAB realiza atendimento do Programa Morar Legal

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, maio 19, 2017 as 09:55 | Voltar

De hoje (19) até domingo (21) a equipe da AGEHAB irá realizar o atendimento do programa Morar Legal com as famílias beneficiadas dos conjuntos habitacionais Jardim dos Eucaliptos, Prefeito Gelson Andrade Moreira, Élida Lopes Nogueira e o Loteamento Walosek.

Os atendimentos serão realizados na Câmara Municipal localizada na Avenida Jardelino José Moreira, 1204 - Centro. Na sexta-feira a assistência começa a partir das 13 horas, já no sábado será realizada no período da manhã e da tarde, tendo o início a partir das 08 horas, e finaliza no domingo com o horário mais reduzido sendo das 08 às 12 horas.

Programa Morar Legal – recuperação de crédito: visa atender famílias que tenham boletos da AGEHAB em atraso, e pretende regularizar a situação, podendo receber até 100% de desconto em cima dos juros e multas processuais.

Programa Morar Legal – regularização de imóvel: pretende regularizar a situação das famílias que compraram casas pertencentes a carteira da AGEHAB. Válido apenas para empreendimentos entregues até dezembro de 2014.

Para quem perdeu o atendimento neste final de semana e tiver interesse na regularização, pode procurar a Assistência Social da Prefeitura ou ligar no 0800-647-3120 (segunda a sexta-feira das 07:30 às 13:30).