Sobre o Programa

Programa Habitacional Financiado com Subsídio

Foi lançado pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul em 31 de agosto de 2015, o programa incorpora subsídio Estadual ao subsídio Federal no financiamento do FGTS, ampliando e facilitando o acesso das famílias com renda entre R$ 1.600,00 (Um mil e seiscentos reais) a R$ 6.500,00 (seis mil, quinhentos reais) a casa própria.

O Programa Habitacional Financiado com Subsídio,  é uma parceria com os municípios e Governo Federal  tem por objetivo garantir à população o benefício da casa própria por meio dos subsídios do Estado e do Governo Federal, através da modalidade Carta de Crédito Associativo no âmbito do Programa Minha Casa, Minha Vida.  Além do subsídio ao financiamento o Governo do Estado e os municípios investem na infraestrutura do acesso ao empreendimento.

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.