Documentos que você deve ter em mãos

Para realizar a inscrição virtual tenha em mãos os seguintes documentos:

  • Certidão de Nascimento;
  • RG;
  • CPF;
  • Número de Identificação Social – NIS do responsável pela unidade familiar (se for o caso também do cônjuge e dos dependentes);
  • CID - caso você ou dependente da família possua deficiência e/ou doenças crônicas incapacitantes ao trabalho (declaração/atestado cedido pelo médico);
  • Comprovante de Residência (atualizado);
  • E caso seja casado, documentos do cônjuge (RG e CPF)

Para realizar a sua inscrição nos postos de Atendimentos levar os seguintes documentos:

  • Certidão de Nascimento;
  • RG;
  • CPF;
  • Título de Eleitor;
  • Certidão de Casamento (se for o caso);
  • Certidão de Nascimento (filhos menores de 18 anos se for o caso);
  • Comprovante de Renda atualizado dos últimos três meses (CTPS – Carteira de Trabalho e Previdência Social)
    Comprovante de Residência (atualizado);
  • Número de Identificação Social – NIS do responsável pela unidade familiar (se for o caso também do cônjuge e dos dependentes);
  • CID - caso você ou dependente da família possua deficiência e/ou doenças crônicas incapacitantes ao trabalho (declaração/atestado cedido pelo médico)

OBS: Caso seja casado levar todos os documentos do cônjuge.

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