Instruções para os candidatos da lista principal a serem sorteados no dia 29 de junho de 2019 para os empreendimentos do Minha Casa Minha Vida – FAR em Campo Grande

1. O candidato sorteado da lista principal deverá agendar atendimento no FÁCIL, para entregar os documentos que irão compor o seu processo.
  • O prazo do agendamento é de 15 dias úteis da data da publicação da relação dos sorteados no site da AGEHAB/MS;
  • O agendamento será feito de forma presencial no FÁCIL ou pelos telefones 0800 647 3120 / 33528852 / 33889377 / 33856571;

Locais de Atendimentos:
 Fácil General Osório  – Rua Santo Ângelo, 51 – Bairro Coronel Antonino, em frente ao terminal de ônibus General Osório – Telefone: 3352-8852
Horário de Atendimento: 07h30 horas às 16h30 horas

– Fácil Guaicurus – Avenida Gury Marques, 5111 – Bairro Universitário, a 100 metros do terminal de ônibus Guaicurus  -Telefone: 3388-9377
Horário de Atendimento: 07h30 horas às 16h30 horas

– Fácil Aero Rancho – Avenida Marechal Deodoro, 2606 – Bairro Aero Rancho, em frente ao terminal de ônibus Aero Rancho – Telefone: 3385-6571
Horário de Atendimento: 07h30 horas às 16h30 horas

• O candidato sorteado deverá se apresentar no FÁCIL na data agendada com a relação dos documentos será divulgado no site da AGEHAB/MS e também poderá ser retirado no FÁCIL;
  • Caso o candidato sorteado não agendar atendimento no prazo estipulado será convocado por correspondência no endereço constante no cadastro do site da AGEHAB/MS, com duas tentativas. Realizada a convocação, este terá prazo de 5 (cinco) dias úteis para agendar o seu atendimento, a contar da convocação.
  • Após tomadas as providências de convocação do candidato sorteado e o mesmo não se apresentar para agendamento será excluído e substituído pelo próximo sorteado da lista reserva.

1. Após exclusão de candidatos sorteados da lista principal será publicada a convocação dos candidatos sorteados da lista reserva.
  2. No atendimento, o candidato sorteado será informado se está COMPATÍVEL, INCOMPATÍVEL ou com NIS desatualizado.
  • No caso em que o candidato sorteado esteja INCOMPATÍVEL, será informado a pendência por escrito e dado um prazo de 30 dias para sanar as pendências. Não atendido o prazo, o candidato será substituído pelo próximo da lista de reserva;
  • No caso do NIS desatualizado, o candidato sorteado será informado que após regularização do NIS passará por nova consulta de COMPATIBILIDADE.
  1. Será verificado se os critérios pontuados pelo candidato sorteado e se os documentos apresentados pelo mesmo estão completos conforme informações fornecidas na sua inscrição.
  2. Caso a documentação não esteja completa, o candidato sorteado será NOTIFICADO por escrito e terá um prazo de 30 (trinta) dias para sanar as irregularidades dos itens assinalados.
  3. Após a entrega de todos os documentos, o atendente confirmará os critérios de enquadramento e pontuação;
  • O candidato sorteado que não confirmar com documentos a pontuação será excluído e informado por escrito.
  1. O candidato sorteado assinará os seguintes documentos:
  • NOTIFICAÇÃO
  • DECLARAÇÃO DE BENEFICIÁRIO – MODELO CAIXA;
  • Declaração de Mulher Chefe de Familia, se for o caso.
  • Declaração de rendimento para os autônomos.

1. No caso do candidato sorteado desistir de participar do programa, deverá assinar o Termo de Desistência.
  2. Após a montagem dos dossiês, estes serão enviados para arquivo e para Instituição Financeira.
  3. A lista dos selecionados será divulgada no site da AGEHAB/MS.