121 imóveis serão regularizados em Nioaque. Agehab está no Município atendendo as famílias e recebendo documentação

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, março 17, 2020 as 10:46 | Voltar

Equipe do setor de Regularização Fundiária da Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab) em pareceria com a Prefeitura de Nioaque está no Município nesta terça-feira (17) atendendo famílias do Loteamento Santa Amélia para regularização dos imóveis.

O atendimento acontece até às 16h, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) “Ilda Gonçalves Macedo”, localizado na Rua Coronel Camisão, n°278.

O trabalho desenvolvido pela Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab) já garantiu a entrega de 2.535 títulos em Campo Grande e no interior.

As matrículas serão gratuitas, desde que os moradores atendam aos requisitos estabelecidos na lei n° 13.465/2017. A renda familiar não pode ultrapassar cinco salários mínimos, a pessoa não pode possuir imóvel e não ter sido beneficiada pela regularização fundiária urbana ou rural.

O trabalho desenvolvido pela Agehab já garantiu a entrega de 3.350 títulos em Campo Grande e no interior.

Para mais informações entre em contato pelo telefone (67) 3348-3100.

Publicado por: rmoura@agehab

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.