80 famílias são pré-selecionadas para bases do Lote Urbanizado em Costa Rica

Categoria: Geral | Publicado: quarta-feira, dezembro 1, 2021 as 13:58 | Voltar

O município de Costa Rica participou nesta terça-feira (30) da pré-seleção do Projeto Lote Urbanizado na Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab). Para adquirir uma área no residencial Flor do Cerrado II, foram sorteados 80 nomes na lista principal; 140 nomes aparecem como reservistas.

Agora as famílias da lista principal deverão apresentar por meio de documentos os critérios nos quais se auto enquadraram, além de comprovar que possuem condições financeiras para execução da segunda etapa, de responsabilidade exclusiva dos pré-selecionados.

Com a licitação em fase final, as 80 bases serão executadas com contrapiso, fossa séptica e sumidouro em terreno doado através da parceria firmada com a Prefeitura Municipal. O investimento estadual previsto é de R$ 1.176.000,00.

Participaram da seleção a diretora-presidente da Agehab, Maria do Carmo Avesani Lopez, o prefeito de Costa Rica, Cleverson Alves dos Santos, o coordenador de habitação do município, Ezequias Rodrigues e membros do Conselho Municipal de Habitação.

Acesse a lista clicando aqui!

Davi Nunes Souza, Agehab

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.