Agehab abre licitação para construção de bases do Lote Urbanizado em Sete Quedas

Categoria: Geral | Publicado: terça-feira, outubro 27, 2020 as 08:02 | Voltar

A Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab) publicou no Diário Oficial do Estado (DOE), de hoje (27.10), aviso de lançamento de licitação do tipo menor preço para execução das obras de construção de bases para unidades habitacionais em Sete Quedas.

Segundo o edital, cada base terá 42,56 m² e serão construídas no Loteamento Residencial Iporã (13 unidades) e Loteamento São Cristóvão (18 unidades). A obra faz parte do Projeto Lote Urbanizado, onde o Município participa com o terreno e a assistência técnica, o governo do Estado constrói a base e o cidadão fica responsável pela construção de sua própria moradia no prazo de 24 meses.

A abertura será realizada no dia (16.11), às 9h, na sede da Agehab, localizada na Rua Soldado PM Reinaldo de Andrade, n°108 – Bloco1, Bairro Tiradentes. Os interessados podem consultar o edital no site www.agehab.ms.gov.br/licitacao

Publicado por: Gislene Freire de Almeida

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.