AGEHAB acompanha pré-seleção do município de Camapuã

Categoria: Geral | Publicado: sexta-feira, fevereiro 17, 2017 as 07:49 | Voltar

O processo seletivo do Loteamento Cristo Redentor, do município de Camapuã, teve início nesta quinta-feira (16) com a coordenação da entidade CONSSOL/MS e a participação do prefeito Municipal, Delano Huber, Vereadores e Secretários Municipais.

Como todo o processo seletivo é realizado pelo sistema de Inscrição da AGEHAB, cujo o objetivo é transparecer todo o procedimento para a contratação das moradias, a AGEHAB concedeu o espaço físico e o sistema para a realização desta seleção.

O empreendimento a ser contrato faz parte do Programa Habitacional Financiado com Subsídio com recursos do FGTS do Programa Carta de Crédito Associativo e visa atender famílias com renda familiar de R$ 1.300,00 a R$ 3.520,00 e que tenham interesse e capacidade de  financiar a sua moradia em até 30% da renda.

E para participarem desta pré-seleção, além de estarem cadastradas no sistema da AGEHAB, as famílias devem estar enquadradas nos critérios especificados pelo Decreto nº  14.251, de 28 de agosto de 2015. Os pretendentes pré-selecionados devem procurar a Prefeitura Municipal para entrega de documentos, bem como esclarecimentos das informações.

Confira aqui a relação da pré-seleção do município de Camapuã: Pré-seleção Camapuã